HACKEADO CONTA E XITARAM NELA , PORQUE NÃO PAGUEI O CARA QUE TENTOU ME SUBORNAR
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Slakingzxz• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1554a6• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: fui raqueado por um cara no discord ai ele tentou me suborna para eu dar dinheiro para ele se não ele ia banir minha conta original do mush , ai eu não paguei ele e ele xitou na minha conta e baniu ela do mush e do wave , se vocês puxar na log do servidor eu acabei de migrar a minha conta pirata para original eu não sou de xitar em conta original com vip ultra , ai eu tipo fui banido sendo tinha sido raqueado ai queria saber seis podiam me desbanir , porque sou uma pessoa de bom caráter , ai estou que nem bobo porque queria jogar mas não posso porque ele tentou suborna e não paguei o cara ai ele baniu minha conta xitando nelapor favor staffs eu pesso por favor que voces desbanirem minha conta
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login