Appeal - Recate (Leia com atenção)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: recate• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #14edff• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Boa tarde! Bom, estava jogando um minimush, em call com o mxtheus, e mais pra frente mais alguns amigos meus!Como devem saber, jogo a cerca de 10ms, o que me faz pegar uns fallhits, ou seja, o hit computa na hora certa, saindo e criando um combo com a sequência deles, porém creio que isso não é novidade. Além disso, eu estava de Lunar Client 1.7.10, que é o client/versão do mine considerada mais "legit" atualmente.
Uma vez que eu gravo com o OBS, no modo "captura de janela", acabei não mostrando o mine, já que esse modo capta apenas a janela indicada: Área de trabalho
Sempre joguei legit. Não jogava tem um tempinho, e ao voltar, tomei esse ban.
Peço que revisem minuciosamente, e revejam o banimento.Obrigado pela atenção!
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-