Nova Chance
-
Título: Nova chance (dxiqgo) ID: #11347d
Mensagem:
Gostaria pedir desculpas pelo meu comportamento e me comprometo a não usar mais tipos de brincadeiras relativos ao que aconteceram.
Reconheço que minhas ações foram inadequadas e que causaram incômodo e frustração para muitos de vocês. O Minecraft, especialmente o servidor MushMC, é um espaço para diversão, colaboração e respeito mútuo, e lamento profundamente por não ter respeitado esses valores.
Entendo agora que minhas atitudes não só atrapalharam a experiência de jogo dos demais, mas também comprometeram o ambiente harmonioso que todos nós apreciamos. Estou verdadeiramente arrependido por qualquer problema que possa ter causado e prometo ser mais consciente e respeitoso em minhas ações futuras.
Peço humildemente que aceitem minhas desculpas e espero poder recuperar a confiança e o respeito de todos. Comprometo-me a seguir as regras do servidor e a contribuir positivamente para a comunidade daqui em diante.Agradeço a compreensão e a oportunidade de me redimir.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Nova Chance! em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login