BANIMENTO INJUSTO (OU PARCIALMENTE)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: FullBaconPlays• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #127169• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: olha esse cara pondo no discord invisivel
Boa noite equipe Mush!Bem, sinto a necessidade de corrigir mal-entendidos referentes á conta FullBaconPlays.
Vou listar a sequencia de acontecimentos referentes á conta.
1° > Eu, baixei o minecraft e criei uma conta pirata e sempre usei ela para jogar no servidor do MushMC Sem nunca levar banimentos ou usar trapaças de qualquer espécie que levem á injustiça durante a experiência competitiva.
2° > Comprei a conta original de minecraft de um Staff de um servidor de minecraft no Discord, durante a negociação da conta com o nick "Kwoat" foi me informado que a conta "Kwoat" tinha se envolvido em um banimento por uso de hacks, banimento esse que foi aplicado corretamente >>ao antigo dono<<
3° acontecimento: > Comprei a conta e troquei o nick no site minecraft.net para FullBaconPlays, durante o curto periodo de tempo decorrido depois da alteração de nickname foi possivel logar com a conta que eu comprei como banida de forma que os servidores do MushMC reconheceram a conta como pirata, de forma que a skin nao era visivel, fora que não era possivel ver o ícone de meu client (Lunar Client) ao lado de meu nickname.
4° e ultimo acontecimento: > Recebi um e-mail do MushMc dizendo que minha conta havia sido banida (De forma injusta, proveniente de um engano, no qual está sendo esclarecido neste e-mail) por uso de trapaças, dizendo que ocorreu um bug de sincronização de contas, e que, a minha conta original, foi reconhecida como pirata e por isso ainda conseguia logar no servidor, neste e-mail foi dito que isso havia sido corrigido e que as minhas duas contas, tanto a pirata quanto a original haviam sido permanentemente banidas.
Explicando minha inocência:
Raciocínio lógico 》Se a conta original foi sincronizada com a conta pirata, e isso ocasionou a possibilidade de log-in de forma que o servidor nao identificou banimento, por que eu estaria banido?
Aguardo uma resposta consciente.
Grato, FullBaconPlays

-
Essa conta possui banimento ativo desde 2023. Como você alterou o nick e colocou o mesmo de sua conta pirata acabou conseguindo logar por um tempo devido a um atraso da mojang para reconhecer a conta como original em nosso servidor. Dito isso não é possível remover seu banimento.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login