BANIMENTO INJUSTO (OU PARCIALMENTE)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: FullBaconPlays• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #127169• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: olha esse cara pondo no discord invisivel
Boa noite equipe Mush!Bem, sinto a necessidade de corrigir mal-entendidos referentes á conta FullBaconPlays.
Vou listar a sequencia de acontecimentos referentes á conta.
1° > Eu, baixei o minecraft e criei uma conta pirata e sempre usei ela para jogar no servidor do MushMC Sem nunca levar banimentos ou usar trapaças de qualquer espécie que levem á injustiça durante a experiência competitiva.
2° > Comprei a conta original de minecraft de um Staff de um servidor de minecraft no Discord, durante a negociação da conta com o nick "Kwoat" foi me informado que a conta "Kwoat" tinha se envolvido em um banimento por uso de hacks, banimento esse que foi aplicado corretamente >>ao antigo dono<<
3° acontecimento: > Comprei a conta e troquei o nick no site minecraft.net para FullBaconPlays, durante o curto periodo de tempo decorrido depois da alteração de nickname foi possivel logar com a conta que eu comprei como banida de forma que os servidores do MushMC reconheceram a conta como pirata, de forma que a skin nao era visivel, fora que não era possivel ver o ícone de meu client (Lunar Client) ao lado de meu nickname.
4° e ultimo acontecimento: > Recebi um e-mail do MushMc dizendo que minha conta havia sido banida (De forma injusta, proveniente de um engano, no qual está sendo esclarecido neste e-mail) por uso de trapaças, dizendo que ocorreu um bug de sincronização de contas, e que, a minha conta original, foi reconhecida como pirata e por isso ainda conseguia logar no servidor, neste e-mail foi dito que isso havia sido corrigido e que as minhas duas contas, tanto a pirata quanto a original haviam sido permanentemente banidas.
Explicando minha inocência:
Raciocínio lógico 》Se a conta original foi sincronizada com a conta pirata, e isso ocasionou a possibilidade de log-in de forma que o servidor nao identificou banimento, por que eu estaria banido?
Aguardo uma resposta consciente.
Grato, FullBaconPlays

-
Essa conta possui banimento ativo desde 2023. Como você alterou o nick e colocou o mesmo de sua conta pirata acabou conseguindo logar por um tempo devido a um atraso da mojang para reconhecer a conta como original em nosso servidor. Dito isso não é possível remover seu banimento.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em