Mute
-
• Seu nick no Minecraft:
R: mxckingbird• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Recentemente fui mutado por racismo por conta dessa denuncia aqui --> https://forum.mush.com.br/topic/221875/confira-já-racista-gordinho-perde-a-cabeça-e-com-um-pacote-de-cheetos-entre-os-braços-desfere-xingamento-racista-e-toxicidade), só pq eu falei 'pret' se pesquisar pret no google pode aparecer varias coisas, obviamente que eu sei que mute por racismo é permanente então não faria sentido algum eu cometer racismo contra alguém, o jogador que fez a denuncia certamente estava na maldade de me mutar, pq o mesmo já vinha perdendo varias partida contra mim e meus amigos, se quiserem podem verificar meu histórico e vão ver que eu nunca cometi racismo com ninguém..Só pelo titulo da denucia da pra perceber que o jogador estava na maldade, cometendo até mesmo gordofobia se levar em consideração rsrs..
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-