Ban Appeal
-
Fui banido por uso de trapaças, eu estava usando um modpack de hg pois eu estava excluindo algumas coisas do pc, e acabei excluindo minha pasta mods quando eu fui baixar os modpacks estavao todos xit, porém eu nao sabia pq na minha visao estava normal, quando fui ban perguntei pro meu amigo me telar pra ve se tinha algo errado, ele n acho nada, mais ele viu que os mods estavao xits, eles era misplace mais eu nao sabia queria pedir desculpa pelo ocorrido!
Nick: COMB0TAGE
-
Fui banido por uso de trapaças, eu estava usando um modpack de hg pois eu estava excluindo algumas coisas do pc, e acabei excluindo minha pasta mods quando eu fui baixar os modpacks estavao todos xit, porém eu nao sabia pq na minha visao estava normal, quando fui ban perguntei pro meu amigo me telar pra ve se tinha algo errado, ele n acho nada, mais ele viu que os mods estavao xits, eles era misplace mais eu nao sabia queria pedir desculpa pelo ocorrido!
Nick: COMB0TAGE
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login