Ban Appeal (prayyo)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: prayyo• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #151991• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu estava jogando normalmente desdas 14 horas da tarde e joguei normalmente ate que peguei 16 winstreak no bedwars no solo e simplismente levei ban estava gravando tela pois inha pegar clips de upando level pra postar para meu canal quando eu e meu amigo partner zpao_ fomos party decidi puxar bedwars trios apos isso sai da base e fui no meio fui rushar em um player normalmente e fui rushar
quando rushei no cara eu pulei nele e dei 1 hit que estava colado na frente dele e tomei ban por uso de trapaças estava indo gravar video com o zpao_ e simplesmente levei ban no inicio do jogo. eu nao estava utilizando nenhum tipo de trapaças so inha fazer um video rushando 2 partner no trio do bedwars do mush, e aconteceu isso espero que o appeal seja aceito pois so estava gravando um video se necessitar da gravaçao eu mando,momento do pvp eu so dei 1 hit no cara reto estava a 2 blocos do player e tomei ban. E nao estou mentindo em alguma parte que escrevi nesse appeal podem ver todas logs e informaçoes minhas. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-