appeal 2 ( caiotheanchor )
-
• Seu nick no Minecraft:
R: caiotheanchor• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1510dd• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Estava jogando o minumush dupla cocoabean das 22 do dia 19/06/2024, estava com o kit anchor e fazendo butterfly, nao consegui clipar todo o jogo e meu audio pois estava usando um clipador que baixei do google e nao tinha configurado ele direito pois nao fazia muito tempo que tinha formatado o pc como mostrado no video, porem gravei o pvp completo, entao peço que revisem o banimento pois estava legit e clicando, infelizmente o clipador so captura a tela do minecraft entao pedi para o colega que estava na call gravar minha transmissao para eu poder fazer o appeal, se reparar o horario que esta sendo gravado o video e o appeal da pra concluir que nao daria tempo de eu fazer nada, a pessoa que estava clipando minha tela era minha dupla e infelizmente o clipador dele clipa em 30 a 30 segundos por isso pode no final ter umas partes cortadas mas peço que considerem as apelações que eu tenho,
gostaria de deixar claro que o pvp foi longo por conta de que eu nao tinha castelo para dar ob tanto que fiz 6 castelos e por falta de atenção errei a ob no player e fiquei sem lava, por conta disso o pvp foi longo.Video 1: (pvp completo)
Video 2: (tela)
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-