appeal aphagia ban injusto
-
• Seu nick no Minecraft:
R: aphagia• ID da punição (apenas para banimentos):
R: nao lembro• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: bem eu tava pvp com o thifannytravesti, ele estava de s1 e eu de s2 ele nao saia do inv, eu acho que pra eu ser banido por algo assim ele devia pelo menos me hitar sabe? eu literalmente nao estava fazendo nada mais doque hitar ele ele nao hitava de volta se for por inv nao tem como porque eu literal nao uso nada pra inv e e so fazer butterfly no inv eu tava ainda errando muito recraft , bem essa conta ja e antiga minha eu tenho mais de quatro appeal aceito nela e ela e level 100 no skywars , comecei a jogar minimush faz pouco tempo e nao faz sentido eu ser banido por algo assim, espero que revejam e vcs olhem direitinho que o pvp tava normal kb fallhit etc -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-