Ban Appeal Nick: topeayy
-
Bom, eu sou o verdadeiro topeayy, fizeram um appeal fake, usando meu nome.
Eu gostaria de ser desbanido pelo motivo que faz 2 meses que eu não jogo minecraft, isso quer dizer que eu estava muito ruim, o meu ultimo pvp no server foi um gladiator contra um tal de "CaaioPvP" eu estava tomando combo e morri dropado, não faz nem sentido eu ter tomando ban. outra coisa foi que me baniram 2 horas da manhã, sendo que nem online eu estava. ultimo motivo é que não tem o por que eu xitar, o mush era o unico server que eu gravava e estava "crescendo" meu canal, eu estava upando no HG para ir para o quarter quell, e eu não sou louco de perder minha fama de legit. Eu não sei o motivo do meu ban, se foi em video, print etc. Mas pesso que você reveja por favor. -
Bom, eu sou o verdadeiro topeayy, fizeram um appeal fake, usando meu nome.
Eu gostaria de ser desbanido pelo motivo que faz 2 meses que eu não jogo minecraft, isso quer dizer que eu estava muito ruim, o meu ultimo pvp no server foi um gladiator contra um tal de "CaaioPvP" eu estava tomando combo e morri dropado, não faz nem sentido eu ter tomando ban. outra coisa foi que me baniram 2 horas da manhã, sendo que nem online eu estava. ultimo motivo é que não tem o por que eu xitar, o mush era o unico server que eu gravava e estava "crescendo" meu canal, eu estava upando no HG para ir para o quarter quell, e eu não sou louco de perder minha fama de legit. Eu não sei o motivo do meu ban, se foi em video, print etc. Mas pesso que você reveja por favor.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login