Ban Appeal - syhz
-
syhz
Eu estava jogando para pegar um ks muito alto,para upar de ranking mais rápido, e tipo pra fazer isso eu estava tryhardando muito mesmo, começava o glad, eu não deixava o cara arrumar o inventário e trapava ele, mas como o server não estava com muitos player nesse horário, eu cai com um talvde genioso muitas vezes, e como ele sabia que só ia perder tempo se tentasse ir pvp comigo, porque eu iria matar ele, a gente ia um glad random e praticamente, nós se encontravamos toda hora, tipo eu tava com ks de 60 eu acho, umas 15 vezes foi contra ele, e ele se matava porque iria perder tempo, aí quando eu caí com ele de novo eu pensei em me matar, porque eu iria sair para uma festa uns 5 minutos depois, mas antes disso acontecer ele foi banido e logo depois de uns 3 segundos eu fui banido de novo, por isso espero que esse appeal seja aprovado
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login