ban bedwars
-
• Seu nick no Minecraft:
R: noahwx• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #14be0c• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu estava jogando o minimush das 22:00 dupla cocoaben e tomei ban contra o ronaldmecfezes e eu jogo clicando obviamente bem visto no video e acredito eu que tomei ban por inventario ou por muitos cps eu jogo fazendo 20 cps pois meu mouse em si me proporciona a isso não é nada de autoclick ou click por cima é so um jeito que eu faço meu butterfly q pega esse tanto de cps eu gravei o minimush inteiro desde abrindo o jogo ate o banimento,Logo apos o ban mostrei todos os componentes que poderiam me acusar de algo e mostrei que não tem nada ilicito fiz recraft e tudo mais
Peço que revisem o banimento,com calma e paciencia pra verem que eu não usava nada ilicito eu joguei de anchor não teria muitas coisas que eu poderia usar,unicas coisas que a staff poderia achar algo errado seria o meu cps que vou deixar um video a seguir de como eu faço isso bem explicado no meu canal,ou talvez banido por inventario minha puxada é legit tudo é legit só é apenas rapida e constante! vou deixar provas a seguir do meu banimento e do como eu faço esse tanto de cps
Video Appeal:
Video Cps: -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em