banimento injusto (Banimento automatico)
-
• Seu Nick no Minecraft:
R:yBranGIRANDO• ID da Punição(apenas para banimentos):
R:#145633• Por que devemos remover sua punição:
) onde comprovam que sou leggit, meu cps (Clicks-por-segundo) não passam de 7 (sete), da primeira vez eu até relevei e comprei o uban, e quando ocorreu novamente, eu até desanimei em jogar em vosso server (Mush-mc), até mesmo dei um tempo do jogo, e agora com meu retorno ao jogo, gostaria que revissem meu punimento e fizessem uma revisão do ocorrido, com isso agradeço a compreensão, e vos peço desculpa por toma-le seu tempo.
R: Olá, a algum tempo atrás eu fui banido de vosso servidor (Mush-mc) com acusações de cheating,sendo que em meu canal eu faço lives, link a seguir (Deixarei novamente o link de minha live (
)Observação : Recentemente mudei meu nick para : xLeovas
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login