Mute por Engano
-
• Seu nick no Minecraft:
R: brncu• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: apenas não sei o que ocorreu, eu estava arrumando meu cabelo para sair de casa e quando voltei já havia sido mutado sendo que na mensagem de mute não há o tópico do mute (no caso o link do forum). Suponho que seja um erro da staff como já me ocorreu comigo nesse tópico: https://forum.mush.com.br/topic/216798. Mesmo que não seja um erro, já tomei um mute por engano e na hora de determinar o tempo do mute, acho que tem influenciado já que no mute por engano foi de 1 dia e esse é de 3. Solicito que revisem essas circunstâncias já que eu não fiz nada, e se fiz, revisem o tempo de mute já que ocorreu um por engano.Agradecido
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em