appeal cadian analise com atenção
-
• Seu nick no Minecraft:
R: cadian• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #148b1a• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Recentemente uma denúncia minha feita pelo player "glaadzera" foi aceita. Dito isso, e tomando como as únicas provas do banimento esses dois vídeos, venho apresentar os motivos pelos quais essa denúncia não deveria ter sido aceita - inclusive, noto, que me surpreende muito uma denúncia dessa ter sido aceita... Na minha visão não vejo como esse tipo de provas poderiam resultar em ban e isso reflete simplesmente a situação decadente atual do fórum...Com isso em mente, vejamos os videos do player glaadzera:
"cadian xitando 1": trata-se de um vídeo de meros 41 segundos, dos quais apenas a partir dos 0:17 começa a haver troca de hits e um pvp entre eu e ele. São trocados vários hits normais (tanto é que nem é dito nada na call), e, em 0:21 tem uma sequência de 4-5 hits que o player diz "nossa tá muito xitado". Note-se que essa denúncia foi feita por velocity, e, durante essa troca de 4 hits, ao ver o vídeo com a atenção que um moderador deveria tomar enquanto vê uma denúncia (colocando em 0.5x, por exemplo), é possível ver que o kb que eu tomo é idêntico ao kb que ele toma, mas eu acabei pegando um fallhit (claramente normal) que ele não pegou. O KB dos dois é literalmente igual até o momento do último hit em que ele toma muito kb e a troca de hits acaba. De resto o kb na troca de hits de ambos é normal, porém acabo pegando mais uns combos por jogar um pouco melhor (normal). Resumo desse vídeo: 24 segundos com 3 hits de kb baixo, igual ao do adversário e muito comum no minimush, e de resto nada."cadian xitando 2": o segundo vídeo é mais curto ainda: apenas 16 segundos e a ação começa aos 3 segundos de vídeo. Aqui a gente vê MEROS, APENAS 3 hits onde o kb pode aparentar baixo, mas é muito, muito normal (o proprio player sabe disso, e ele mesmo tem esses kbs às vezes). Depois desses meros 3 hits, o player é derrubado e toma ob logo em seguida. A prova contém só 4 hits em trocação e em pvp direto. O resto foi uma ob e hits por baixo.
Enfim. Tendo visto ambos os vídeos com atenção me surpreende muito que a equipe tenha optado por aceitar essa denúncia. Se somarmos os segundos de trocação de hit e pvp 1v1, em condições iguais, teríamos cerca de 27 segundos para opinar se um player está xitado ou não, dos quais a maior parte dos momentos os kbs são idênticos e a trocação é justa. Ressalto a opção do appeal manager colocar o vídeo em 0.5x na trocação de hits, para analisar o kb do glaadzera (como pessoa que estava gravando), e compará-lo com o meu (que é praticamente igual).Peço que analisem minuciosamente o appeal, e obrigado.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-