appeal grucomecoco
-
• Seu nick no Minecraft:
R: grucomecoco78• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #145d61• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom, estou fazendo este appeal novamente pois estou completamente indignado, eu estava jogando legit, e tomei appeal negado, eu deixei apenas a partir dos 15 min de jogo pois estavam falando MUITA MAS MUITA MERDA na call (racismo, xenofobia e etc) agora irei deixar o vídeo inteiro, desde os 4 minutos de jogo.Eu também havia tomado ban na minha conta principal (minispop) e tomei appeal aceito.
Outro ponto que se deve ser visto, é que o jogador demonperfect havia tomado ban e tomou appeal negado e fez novamente o appeal e tomou aceito, peço que analisem com clareza o vídeo, pois é um momento muito delicado.
Eu consegui tirar o áudio de algumas parte quando estava falando muita bosta pesada
vídeo full :
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-