Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. appeal forsenDespair

appeal forsenDespair

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 46 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • nuqqyN Offline
    nuqqyN Offline
    nuqqy
    Banido
    escreveu em última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: forsenDespair

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: #146ffa

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: tava jogando hg simulator enquanto o minimush não começava, estava abusando do kit monk pq ele ta mt roubado, após uma das minhas partidas eu tomei ban sem motivo aparente.
    Essa conta é original e foi comprada recentemente. To jogando nela pra pegar requisito e poder spectar os biris pra pegar coord enquanto a magicodosbiris ou a sapequinhagames estiver bl. mas nem req a conta tem! A primeira coisa q eu fiz qnd comprei a conta foi comprar um vip ultra com um staff. Estava jogando hg simulator dboa so pra farmar tempo na conta e daí tomei ban. 0 sentido isso
    meu pc é meio lata e eu n consigo jogar gravando sem ficar um input lag sinistro na minha tela, outra coisa é que eu jogo a 80-100 de ping, n sei se falar isso faz diferença mas é isso.
    fiz um video basico ai de refill e recraft pois a maioria das minhas partidas foram contra anchor, as que não foram contra anchor foi contra uns caras muito ruins, o único que tava jogando dboa sem ser anchor era um tal de swag10bala dps dele foi so anchor e cara ruim.
    de vez em quando minha tela da umas travadas mas é normal, favor relevem isso. meu pc é bug

1 Resposta Última resposta
    1
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.

Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.

Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar