analise de banimento de conta
-
• Seu nick no Minecraft:
R: LazaroMJ• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 142b76• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá , me chamo Lázaro e hoje entre os horários de 11:40 as 12:00 estava conectado ao servidor jogando Bed Wars , depois de jogar de duas a três partidas eu acabei sendo banido onde lá dizia que o motivo do meu banimento teria sido por trapaça , queria contestar esse banimento , primeiramente jogo nesse server a algum tempo já e nunca usei hack ou alguma coisa que me desse vantagem contra outros indivíduos (caso haja duvidas , peço que o admin analise meu perfil no server) , queria pedir encarecidamente para que revisassem minha situação e um provavel desbanimento do server , gosto muito de jogar esse nesse server , desde já agradeço a compreensão do adiministrador do server por uma possivel analise do meu caso. obrigado!! -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-