appeal rap do glaadzera brocolis com coração
-
• Seu nick no Minecraft:
R: brocolispvp• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #140dfc• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu tomei uma denúncia por dois vídeos do jogador "jaozinjogabem", onde ele em ambas denúncias estava na conta jaozinmulambo ou algo do tipo. O jaozin literalmente abriu o vape na tela durante o pvp, o primeiro vídeo (Vídeo 1) é o xummp jogando na conta, sim vocês conhecem o xummp. Ele tomou ob e apanhou o pvp inteiro, pq no início do vídeo da pra ver o jogador que denunciou abrindo a tela do vape e mostrando tudo que utilizava, ele estava blatant e vocês aceitaram uma denúncia desse tipo. Inclusive, a conta que ele estava tomou ban contra ele durante o minimush, isso só mostra o quanto ele estava xitado e quebrando as regras do servidor. Se você analisar o vídeo, que eu baixei e deixei abaixo (é o mesmo vídeo da denúncia, caso o jogador deixe o vídeo privado), da para ver que nesse Vídeo 1 o brocolispvp que era o xump estava lagado e não apanhando o pvp inteiro, analisem esse vídeo e vejam que não tem sentido banir por velocity nessa ocasião.Agora no Vídeo 2 nos primeiros 3 segundos de vídeo, da pra ver o fastplace no 0 do jaozinjogabem e logo após começa a trocação de hit. Logicamente contra um jogador daquele tipo, todo xitado, eu não posso apenas apanhar. Então coloquei em TODO momento lava no meu pé para reduzir o kb e quando ele colocava água para tirar, eu colocava novamente. E mesmo assim eu tomava bastante kb por estar com fogo. No segundo 0:36 a gente começa uma trocação de hit padrão (eu com lava no pé) e ele perde a mira e hit tentando colocar água no meu pé, mas mesmo assim pega o fallhit em mim e eu tomo um kb PADRÃO. Após isso ele me joga normal para a parede e me trapa com o fastplace, mas eu era ninja então logicamente não iria tomar aquela ob. Mas o meu ponto é, o cara que fez a denúncia tava blatant, em ambos os vídeos ele teve chance de dar ob, trapava com fastplace, mas o ninja auxiliava nessa ocasião. O único momento que eu tive chance contra ele, é pq ele demorou no inventário e eu consegui colocar uma teia nele. E o kb que eu tomo nesse segundo 0:50 é baixo pq tem um bloco de madeira atrás de mim.
A partir dali ele cortou o vídeo pq ele quis aplicar essa denúncia totalmente sem sentido, ele estava todo xitado, abrindo vape na tela da própria denúncia e vocês aceitaram.
Peço que analisem cada momento citado e os vídeos deixado abaixo com mais destreza. Eu literalmente peguei essa conta recentemente, vendi a minha principal "glaadzera" com tag 2023 e comecei a usar a brocolispvp como principal. Eu comecei a upar nela, o xump jogou nela e ganhou minimush, eu joguei e ganhei e a gente começou a upar essa conta para top 1 ou general. É a única conta que eu tenho que é minha e original, é a minha conta principal no lugar da que eu sempre usei "glaadzera".
Obrigado pela atenção
Vídeo 1:
Vídeo 2: -
-