Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal ACEITO
  4. appeal rap do glaadzera brocolis com coração

appeal rap do glaadzera brocolis com coração

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal ACEITO
2 Posts 2 Posters 132 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • glaadzeraaG Offline
    glaadzeraaG Offline
    glaadzeraa
    escreveu em última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: brocolispvp

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: #140dfc

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Eu tomei uma denúncia por dois vídeos do jogador "jaozinjogabem", onde ele em ambas denúncias estava na conta jaozinmulambo ou algo do tipo. O jaozin literalmente abriu o vape na tela durante o pvp, o primeiro vídeo (Vídeo 1) é o xummp jogando na conta, sim vocês conhecem o xummp. Ele tomou ob e apanhou o pvp inteiro, pq no início do vídeo da pra ver o jogador que denunciou abrindo a tela do vape e mostrando tudo que utilizava, ele estava blatant e vocês aceitaram uma denúncia desse tipo. Inclusive, a conta que ele estava tomou ban contra ele durante o minimush, isso só mostra o quanto ele estava xitado e quebrando as regras do servidor. Se você analisar o vídeo, que eu baixei e deixei abaixo (é o mesmo vídeo da denúncia, caso o jogador deixe o vídeo privado), da para ver que nesse Vídeo 1 o brocolispvp que era o xump estava lagado e não apanhando o pvp inteiro, analisem esse vídeo e vejam que não tem sentido banir por velocity nessa ocasião.

Agora no Vídeo 2 nos primeiros 3 segundos de vídeo, da pra ver o fastplace no 0 do jaozinjogabem e logo após começa a trocação de hit. Logicamente contra um jogador daquele tipo, todo xitado, eu não posso apenas apanhar. Então coloquei em TODO momento lava no meu pé para reduzir o kb e quando ele colocava água para tirar, eu colocava novamente. E mesmo assim eu tomava bastante kb por estar com fogo. No segundo 0:36 a gente começa uma trocação de hit padrão (eu com lava no pé) e ele perde a mira e hit tentando colocar água no meu pé, mas mesmo assim pega o fallhit em mim e eu tomo um kb PADRÃO. Após isso ele me joga normal para a parede e me trapa com o fastplace, mas eu era ninja então logicamente não iria tomar aquela ob. Mas o meu ponto é, o cara que fez a denúncia tava blatant, em ambos os vídeos ele teve chance de dar ob, trapava com fastplace, mas o ninja auxiliava nessa ocasião. O único momento que eu tive chance contra ele, é pq ele demorou no inventário e eu consegui colocar uma teia nele. E o kb que eu tomo nesse segundo 0:50 é baixo pq tem um bloco de madeira atrás de mim.

A partir dali ele cortou o vídeo pq ele quis aplicar essa denúncia totalmente sem sentido, ele estava todo xitado, abrindo vape na tela da própria denúncia e vocês aceitaram.

Peço que analisem cada momento citado e os vídeos deixado abaixo com mais destreza. Eu literalmente peguei essa conta recentemente, vendi a minha principal "glaadzera" com tag 2023 e comecei a usar a brocolispvp como principal. Eu comecei a upar nela, o xump jogou nela e ganhou minimush, eu joguei e ganhei e a gente começou a upar essa conta para top 1 ou general. É a única conta que eu tenho que é minha e original, é a minha conta principal no lugar da que eu sempre usei "glaadzera".

Obrigado pela atenção ❤️

Vídeo 1:

Vídeo 2:

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

Appeal ACEITO
      Você foi desbanido