Tomei mute injustamente
-
• Seu nick no Minecraft:
R: memoryyyyyyyyyy• ID da punição (apenas para banimentos):
R: Tomei mute• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Caros administradores do servidor,
Espero que estejam bem. Estou escrevendo para expressar minha profunda preocupação com o banimento que recebi recentemente por supostos atos de racismo. Gostaria de enfatizar que, em nenhum momento, tive a intenção de promover qualquer forma de discriminação ou comportamento inadequado no servidor.Entendo e respeito totalmente as regras e diretrizes estabelecidas para manter um ambiente saudável e inclusivo para todos os jogadores. Como parte da comunidade, sempre me esforcei para seguir essas normas e contribuir de forma positiva para o ambiente de jogo.
No entanto, acredito que houve algum mal-entendido ou erro na interpretação das minhas ações. Estou disposto a cooperar totalmente com qualquer investigação que vocês realizem para esclarecer essa situação. Se necessário, estou à disposição para fornecer qualquer evidência adicional ou contexto que possa ajudar na minha defesa.
Rogo pela oportunidade de ser ouvido e considerado neste assunto. Estou verdadeiramente arrependido pelo desconforto ou preocupação que minha situação possa ter causado à comunidade e estou comprometido em fazer tudo o que for possível para resolver essa questão da melhor maneira possível.
Agradeço sinceramente pela atenção e pela consideração. Espero ansiosamente por uma resolução justa e equitativa.
Atenciosamente, Memory.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em