Ban Appeal Pekas777
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Pekas777• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #14001e• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Oi, Boa noite ocorreu algo comigo dia 28/03/24 ontem, estava jogando no servidor do mush em call no servidor do discord, até que um Usuário Chamado (cariocapz) que estava na call disse que se eu ficasse entrando e saindo pulando do barco no Duels que meu ping ia subir/bugar e ficou insistindo para me mostrar.
Então eu fui tentar fazer o bug e fui BANIDO do servidor, apos o ocorrido o mesmo deu risadas e saiu da call como se nada tivesse acontecido (ID DO SUJEITO : 853232749880147978).
Realmente não uso trapaças ilegais, ou qualquer tipo de software não permitido dentro do servidor, estou disposto a ser telado por algum staff independente do horario, não tenho medo pois não tenho oque temer.
Além de querer um unban gostaria muito que o Sujeito causador do ocorrido seja PUNIDO pelas suas açoes e o bug corrigido para que outros players não sejam afetados negativamente como eu fui.
Obrigado pela atenção
Obs: Realmente não sabia desse bug pois sou novato no servidor, voltei a jogar minecraft recentemente. Comprei a conta recentemente e ate por isso esta zerada. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-