Pedido de Revisão: Banimento Injusto Durante Build Battle com Tema "Ben 10"
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Darknight0700• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #14009b• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Prezados Moderadores,Escrevo-lhes com urgência para relatar um incidente lamentável durante uma partida de Build Battle com o tema "Ben 10" em seu servidor. Enquanto eu me dedicava à construção de uma representação criativa e fiel do universo de Ben 10, outro usuário, Andrito9999, optou por construir imagens ofensivas, incluindo suásticas nazistas, sem que eu conseguisse denunciar a tempo.
Infelizmente, antes que eu pudesse denunciar as construções inadequadas de Andrito9999, fui banido do servidor sob a acusação de "extremismo". Esta ação me deixou atordoado e injustiçado, pois não tive a oportunidade de expressar minha indignação diante das construções ofensivas.
Peço, encarecidamente, que revisem esta situação com a devida atenção e imparcialidade. Estou disposto a colaborar plenamente para esclarecer qualquer mal-entendido e provar minha inocência. É fundamental que medidas sejam tomadas para garantir um ambiente seguro e respeitoso em seu servidor, mas também é crucial que a justiça seja aplicada de maneira justa e equitativa.
Agradeço sinceramente pela sua consideração e espero por uma resolução justa e satisfatória.
Atenciosamente,
Darknight0700 -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em