mute appeal Nyco_Veyo
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Nyco_Veyo meu nick o cara q me mutou danillo02981• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Ola, mush eu queria dizer aqui q ja estou de saco cheio disso, esse cara que me mutou ele ja vivi me xingando so que eu nunca mutei ninguem nesse mundo o cara me xingou de fdp xingou minha mae meu pai e minha familia so que eu n tenho provas e eu elvei mute por xingar ele de lixo mais esse cara n aguento no pvp mandou tell me xingando e pedindo x1 eu aceitei ele continuou me xingando so pq tava perdendo ai eu nao aguentei xinguei ele de lixo fora as palavras de contra miment e isso tomei mute de 14 dias so por xingar o cara de lixo e isso ent mush isso esta chato ja mais estou vindo aqui pra vcs prestar atençao e tabem quero que meu mute seja tirado tomei mute por nada
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-