APPEAL Lovefunk
-
• Seu nick no Minecraft:
R: lovefunk• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #13dd75• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Boa tarde staff, no dia de ontem (18/03) no minimush das 16h (SOLO), e a conta era de um amigo meu, então obviamente eu iria jogar legit (não consegui gravar por que o gravador tinha que atualizar e entrei em cima da hora no minimush, aparece no clipe que o garoto da call fez), ainda mais que a conta já era #2. Enquanto isso estava fazendo tela para meus amigos, que eram em média 12 pessoas na call, no começo do jogo eu estava com muito pouco item, e sai rushando para brzar e acabei que matei um cara (MiniSpop) com muito item e sharpness 3, fui pra arena muito bem e matei um cara chamado shuwg_, e no momento eu estava top 3 com bastante item, enquanto isso m1nimush e fastwpvp estavam lutando pela vida. Quando acabou o duelo deles eu fui pvp com o fastwpvp, ele estava com uma espada muito forte (sharpness 4) e eu estava literalmente apanhando, pois não jogo tanto (como o fastwpvp, que parabéns, joga muito!), meu inventário estava lento, pois como já disse não jogo muito. Eu estava tomando muito knockback, e mal batia nele, como da pra ver no vídeo do fastw que irei deixar o vídeo para verem. Na minha visão eu acho que o banimento foi incorreto, mas tudo nas mãos de Deus, muito obrigado pela atenção e que a justiça seja feita.
-
V victw moveu este tópico de Appeal em
-
M Mush moveu este tópico de Lixeira em
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login