APPEAL Lovefunk
-
• Seu nick no Minecraft:
R: lovefunk• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #13dd75• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Boa tarde staff, no dia de ontem (18/03) no minimush das 16h (SOLO), e a conta era de um amigo meu, então obviamente eu iria jogar legit (não consegui gravar por que o gravador tinha que atualizar e entrei em cima da hora no minimush, aparece no clipe que o garoto da call fez), ainda mais que a conta já era #2. Enquanto isso estava fazendo tela para meus amigos, que eram em média 12 pessoas na call, no começo do jogo eu estava com muito pouco item, e sai rushando para brzar e acabei que matei um cara (MiniSpop) com muito item e sharpness 3, fui pra arena muito bem e matei um cara chamado shuwg_, e no momento eu estava top 3 com bastante item, enquanto isso m1nimush e fastwpvp estavam lutando pela vida. Quando acabou o duelo deles eu fui pvp com o fastwpvp, ele estava com uma espada muito forte (sharpness 4) e eu estava literalmente apanhando, pois não jogo tanto (como o fastwpvp, que parabéns, joga muito!), meu inventário estava lento, pois como já disse não jogo muito. Eu estava tomando muito knockback, e mal batia nele, como da pra ver no vídeo do fastw que irei deixar o vídeo para verem. Na minha visão eu acho que o banimento foi incorreto, mas tudo nas mãos de Deus, muito obrigado pela atenção e que a justiça seja feita.
-
-
-
-