Ban Injusto
-
• Seu nick no Minecraft:
R: dudxitado• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #13cf1e• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Estava jogando 1v1 sopa, estou atualmente no rank general, estava clicando entre 17-21 cps, estava sendo acusado de cheat por alguns players, acho normal ser acusado sendo general pq a maioral xita, mas não estava xitando, junto com cps alto, faço wtap pra reduzir o kb, hitblock pra dar fallhit, as vezes jump reset que não utilizo muito pra ajudar a dar fallhit, no momento que tomei ban estava contra um player em nível iniciante, mas bem estranho por acaso, ele estava usando a skin do "eufake" oque ja fez eu suspeitar do seu nivel de pvp estranho que talvez tenha influenciado o meu ban, jogo a bastante tempo no servidor e nunca tomei ban assim, do nada, eu acho que talvez o nick que botei (não faz pouco tempo) tenha influenciado o meu ban (dudxitado), no momento do ban, não tinha tantos players bons, eu sempre caia com um de rank baixo e repetia o 1v1 até não contar stats, pra pegar xp, como disse jogo a bastante tempo no servidor desde que abriu para pirata, ja tomei ban em pirata algumas vezes fiz appeal e todos foram aceitos, em 2022 comprei uma original e nunca tomei ban,nela tomei mute permanente nesta conta e preferi comprar outra conta original de um amigo meu bem barata no começo deste ano que é essa que tomei ban.
Não tenho certeza se um clipe vai influenciar no meu unban mas aqui está o ultimo clipe que tenho na minha pasta(ele é um player acima do meu nível), e outro que deixei gravar por muito tempo sem querer:
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em