Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Motivo da minha má conduta contra os players de time

Motivo da minha má conduta contra os players de time

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 16 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • IagasI Offline
    IagasI Offline
    Iagas
    escreveu em última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: Iagas

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R:

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Boa noite levei mute referente a má conduta de minha parte, maa o usuario que me denuncio não mostrou tudo irei explicar o acontecimento. tinha eu e mais 2 players e os dois fizeram aliança para me levar, não sei por onde foi a comunicação mas acredito que por tell, os 2 vieram ate minha base, voidei pensando q era só 1 mas estava o red e o branco juntos na ponte um atras do outro sem se baterem, foram os dois me rushando juntos, acabou que o red estava quebrando minha cama enquanto o branco veio ate mim ( isso os 2 um do lado do outro sem se baterem ) eu consegui correr mas fiquei miado, nesse intervalo o verde matou o red na qual estavam com aliança e após isso o verde disse que veio apenas para me caçar, enquanto ele escrevia matei ele. sei que minha conduta foi errado e peço perdao mas acho inadmissivel q os jogadores de aliança se saiam por cima, após a partida tal jogador (verde) veio no meu tell dizendo q eu levaria mute e varias coisas, apos isso incitei ele dizendo que estava me focando o mesmo disse com deboche e afirmou na seguinte frase mlk cada um tem seu jeito de jogar afirmando que o meio dele tentar me levar era fazendo time e me focando até o fim, é possivel ver que quando eu xinguei falei no plural para ambos com o intuito de enaltecer a minha vitoria mesmo com eles de time, peço encarecidamente q avaliem a situação pois nao acho justo 2 pessoas de aliança, e eu for mutado por estar de cabeça quente e ws, nao justifica mas é compreensivel. nick dos players (GolerisBW, NEWWAYX).

prints referentes ao que foi dito 0803b4e4-711f-4c0e-923e-6d3a1402db3d-2024-03-13_18.08.42.png https://cdn.discordapp.com/attachments/700090437238784003/1217636647798308864/2024-03-13_18.10.30.png?ex=6604bf7f&is=65f24a7f&hm=c46f7d2830552bda25873eb7d2952d0c51ff28d0dac352c22f410fe8ac34024c&

03f60eff-e0a3-4fb7-a8fe-15a7226376dd-2024-03-13_18.10.30.png

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.

Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.

Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar