Mute Appeal (Hax3Cps)
-
Nick:Hax3Cps
Motivo do Mute:Ofensa ao Lag do servidor
Por que me desmutar:Bom Eu Estava Jogando NO KitPvp Bom dai tudo bem eu tava jogando de boa e morri por causa do lag não bebia a Sopa ok eu fiquei muito Puto na hora pq eu Fico o Dia todo treinando no kitpvp dae oq eu fiz reclamei no Chat do lag E Nisso eu acabei chingando oum pouco vcs sabem como e passar um dia todo jogando e quando isso acontece entao perdi totalmente controle de mim e acabei desabafando no chat bom sei que foi errado oq eu fiz mas se voces poderem me desmutar eu agradeço! e prometo não repiti o Mush e o melhor server para mim e mais mas mals pelo ocorrido e nao fica muito legal pois eu gosto de interagir com a galera obrigado.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login