appeal ban stenoxv
-
• Seu nick no Minecraft:
R: stenoxv• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom, não é segredo para ninguém o LAG que está atualmente no mush, o gladiator em si é uma amostra do quão lagado anda a máquina do mush, o que acontece é que eu estava jogando o minimush, e vou pedir para o slowner olhar o replaymod ou o clipe de quem me baniu, porque alguns instantes antes o mush começa a lagar para mim e o raposa começa a me bater de costas (na minha visão) e pelo que um jogador que estava na tela dele viu, eu estava parado no ar batendo nele, mas eu imagino que para isso ser um freecam eu precisaria ver meu boneco parado na ultima posição que estava antes de ativar, que na minha tela da pra ver claramente que não aconteceu, eu estava gravando todos os minimushs desde o inicio mas esse em si não pegou, eu tenho um clipe instantes antes do ban mostrando que eu tava normal e o raposa que estava me batendo de costas, mas imagino que só analisando o replay não seria preciso as minhas provas:da para analisar que eu tentava passar por cima dos potes para pegar e não conseguia
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-