appeal harezinw
-
• Seu nick no Minecraft:
R: harezinw• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 138f26• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom, eu tomei ban por quebrar um bloco hitando por report no fórum, eu estava pvp contra o mamodas errei a mira e quebrei o bloco de cogumelo.PRIMEIRO PONTO
Assim, como a folha, vinha, e vidro, é possível quebrar hitando (isso se fizer poucos cps, eu mesmo faço 7/9 cps)SEGUNDO PONTO
Nunca deu aceito reports por autoclick break blocks, à alguns dias, um jogador havia feito report no getyoumoon que estava pegando pedras passou pela frente e o jogador getyoumoon hitou ele (algo que só da pra fazer com autoclick break blocks, tanto que em outros servidores como o flame e o academy eles colocam ovelhas nos jogadores, se hitarem é por que estão de autoclick).
Eu mesmo já fiz varios reports por autoclick break blocks em jogadores e nunca deram aceitos, irei deixar os videos aqui a baixo para verem.VIDEO DO GETYOUMOON:
MEUS VIDEOS:
TERCEIRO PONTO
Não há motivo algum para eu xitar nesta conta, a conta é de um amigo meu (harezin), ele ganhou o megamush nela e a conta ainda tem 70 dias de vip e medalha do megamush, não há motivo ALGUM para xitar na conta dele,
e eu já havia tomado ban nela e tomei appeal aceito.Bom, agradeço por ter lido até o final, espero que revisem isto.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-