Ban injustamente
-
• Seu nick no Minecraft:
R: fw9jogafofo• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #137d73• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: ola!, tava jogando gladiador e eu fui da ghost em um streamer do tiktok na brincadeira e lá eu subi na parede do gladiador fiz aquele bug de botar bloco e ele ficar sumindo e ficar pulando aí ele me chamou de auto click por eu tá subindo muito lá pra cima e também as outras pessoas da live dele perguntou meu Nick pra reporta também e depois que eu pulei de lá de cima fazendo mlg eu fui PvP com ele e tava apertando W e fazendo jump reset que aí vc toma menos KB aí ele tava me chamando de ant kb por eu tá fazendo isso. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em