appeal yakezi
-
• Seu nick no Minecraft:
R: yazeki• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #136fe2• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Estou aqui para contestar a punição que recebi recentemente no sevidor.. Fui banido por quebrar as “Regras e diretrizes da comunidade”. No entanto, gostaria de esclarecer que essa acusação é infundada e injusta. Primeiramente, gostaria de ressaltar que sempre joguei de acordo com as regras estabelecidas no servidor. Tenho plena consciência de tudo que pode ocasionar banimentos ou coisas para que obtenham vantagens é uma prática desleal e prejudicial à comunidade de jogadores. Portanto, nunca recorreria a tais métodos ou faria qualquer coisa desse tipo. Aprendi com o mute que levei hoje, gastei dinheiro para voltar e não pretendia tomar nenhuma outra punição. Além disso, acredito que houve um equívoco na detecção de atividades suspeitas em minha conta. Estava jogando HG como todos os outros dias, podem puxar todo o meu histórico de partida, sempre joguei limpo e fiz minhas wins e kills de forma bem trabalhosa, me deparei com players no HG, puxei partida e estavam todos parados. Fiquei na partida porque estou no top e queria manter a posição, então não poderia kitar apenas por isso. Entrou um player aleatório e até digitou no chat "por que essas contas estão todas paradas" e até falei com ele no chat sobre. Tenho melhorado significativamente devido ao tempo e esforço que tenho dedicado ao jogo e não sei o real motivo do meu banimento. Peço que reconsiderem a punição imposta e realizem uma investigação mais aprofundada sobre o casoatt... Rn
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-