Appeal Iriszinha
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Iriszinha• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1366bf• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Boa tarde staff do MushMC, quero explicar um pouco do ocorrido no momento do meu banimento, claramente o player fez isso para me prejudicar, e tentar ganhar algo com isso. Tenho um vídeo claro que não estava de Anti-AFK, e uma mania minha de ver a tela de meus amigos sem ficar AFK no jogo por mania.
E também queria entender o critério de banimento, o próprio player fez meu appeal explicando o um hack que bem provável vocês já saibam como funciona. Tentei ver com alguns staff se isso daria banimento e um deles me falou que Anti-AFK não daria por isso fiquei mas tranquila.
Segue vídeo de como assisto a tela de meus amigos, de vez enquanto... e o player que me reporto querendo ganhar algo em cima de mim para que não postasse os vídeos.Vídeo:
Print:
https://prnt.sc/bpKjUUblhi0L -
E EosD marked this topic as a question on
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login