Ban Appeal (Servive)
-
Seu nick no Minecraft: Servive
Por que devemos te desbanir:
A muito tempo atrás eu fui "hackeado", nesse tempo não pude nem mexer em minha conta, eu entrei em contato com a mojang, tive que redefinir as configurações de minha conta. Mas nesse tempo foi coisa de uns 4 meses...
Tive que usar outra conta para jogar na rede do mush (Thoomer). Gostaria que levasse em conta que não estava com minha conta e gostaria de pedir por meio desse appeal o unban. Posso verificar com o email original que foi recuperado se for necessário. Peço desculpas pelo transtorno. Obrigado. -
Seu nick no Minecraft: Servive
Por que devemos te desbanir:
A muito tempo atrás eu fui "hackeado", nesse tempo não pude nem mexer em minha conta, eu entrei em contato com a mojang, tive que redefinir as configurações de minha conta. Mas nesse tempo foi coisa de uns 4 meses...
Tive que usar outra conta para jogar na rede do mush (Thoomer). Gostaria que levasse em conta que não estava com minha conta e gostaria de pedir por meio desse appeal o unban. Posso verificar com o email original que foi recuperado se for necessário. Peço desculpas pelo transtorno. Obrigado.