appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: BIGORNAO• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1354e3• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Não tava nem mesmo on no momento do meu ban, não tem como fazer um appeal de um ban que não sei o motivo, hoje foi o dia mais sem sentido pra levar ban.16h - Anchor, matei só random e fui com 3kill pra arena de s2, morri lagado nos 32minutos. (Unica coisa que pode ter banido nesse foi que eu corri atras de um cara que toda hora batia o boneco na arvore ou no plano mesmo, nem mesmo correr sabia e ficava dando volta em circulos)
18h- Anchor, Não matei ninguém bom, fui pra arena, fui pvp normal de anchor, sobrei praticamente arena inteira e fui até o pvp final (minha dupla levou ban e fiquei 1v1, meu mine acabou travando e morri pro mesmo top2)
20h- Monk, Fui com menos de 3kills para arena, onde matei o de inicio e matei um cara no 1 POR 1 DE MONK, na arena levei o maior tryhard da historia por que o jogador estava em uma pirata BLATANT, não conseguia tryhardar ele de FORÇA e MONK (vale lembrar que estava todo lagado uma hora eu travei e ele começou a me criticar e eu não saia do bloco e a sopa não tomava (logo depois consegui sobreviver)
22h- Já se encontrava banido.Não joguei NADA sem ser os minimush hoje, e laguei em TODOS, se levei ban por algum motivo foi por esse, desde já agradeço.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em