Revisao ban de nick
-
• Seu nick no Minecraft:
R: ReiDoCu• ID da punição (apenas para banimentos):
R: Nao Sei• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Gostaria de submeter uma solicitação para revisão do banimento associado ao meu nickname, "ReiDoCu". Entendo plenamente as preocupações relacionadas à adequação e respeito dentro da comunidade, no entanto, desejo esclarecer que o elemento "Cu" no meu nickname é uma referência ao elemento químico cobre, presente na tabela periódica.
É lamentável que a interpretação inicial possa ter sido inadequada ou ofensiva para alguns membros da comunidade, e por isso estou disposto a fazer as devidas modificações caso necessário, a fim de manter um ambiente respeitoso para todos os usuários.
Como entusiasta da química, escolhi esse nickname com a intenção de expressar minha paixão pelo campo e compartilhá-la com outros membros da comunidade. Reconheço, no entanto, que sem contexto, esse nickname pode ser mal interpretado e causar desconforto.
Reitero meu compromisso em seguir as diretrizes da comunidade e contribuir positivamente para o ambiente do fórum, garantindo que meu nickname e qualquer outra forma de expressão sejam respeitosos e adequados.
Agradeço sinceramente pela consideração desta revisão e aguardo ansiosamente por uma resposta da equipe de moderação.
Atenciosamente,
Rei Do Cu -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login