Revisao ban de nick
-
• Seu nick no Minecraft:
R: ReiDoCu• ID da punição (apenas para banimentos):
R: Nao Sei• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Gostaria de submeter uma solicitação para revisão do banimento associado ao meu nickname, "ReiDoCu". Entendo plenamente as preocupações relacionadas à adequação e respeito dentro da comunidade, no entanto, desejo esclarecer que o elemento "Cu" no meu nickname é uma referência ao elemento químico cobre, presente na tabela periódica.
É lamentável que a interpretação inicial possa ter sido inadequada ou ofensiva para alguns membros da comunidade, e por isso estou disposto a fazer as devidas modificações caso necessário, a fim de manter um ambiente respeitoso para todos os usuários.
Como entusiasta da química, escolhi esse nickname com a intenção de expressar minha paixão pelo campo e compartilhá-la com outros membros da comunidade. Reconheço, no entanto, que sem contexto, esse nickname pode ser mal interpretado e causar desconforto.
Reitero meu compromisso em seguir as diretrizes da comunidade e contribuir positivamente para o ambiente do fórum, garantindo que meu nickname e qualquer outra forma de expressão sejam respeitosos e adequados.
Agradeço sinceramente pela consideração desta revisão e aguardo ansiosamente por uma resposta da equipe de moderação.
Atenciosamente,
Rei Do Cu -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em