Contestação de Ban
-
• Seu nick no Minecraft:
R: iGabireu• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu fui banido do Mush, por anti jogo, no mini-game CTF, na qual eu supostamente fui estava em um time, troquei para o time adversário com intuito de sabotar, ver o kit com que o player que estava com a bandeira estava e volta para o meu time original . E por meio dessa mensagem venho esclarecer que não foi bem assim, acontece que eu entrei em um time (não lembro qual) e havia um player com a bandeira junto de um médico(que recupera vida) e eles estavam encima do spawn, ou seja, roubado e atrapalha a fluidez do jogo. E como o jogo tava demorando, e convenhamos ninguém merece ficar jogando por 30 minutos pra dar empate, eu troquei de time (por que meus amiguinhos estavam lá) e fui ajuda o time dos meus amigos, e como eu já sabia onde o player da bandeira estava eu fui recupera-lá, e consegui, levando o meu time e dos meus amigos a vitória.
Ok, adimito que isso possa ser ruim de se fazer, mas eu tenho a TAG Ultra, e uns dos meus beneficios é conseguir trocar de time, e outra, no jogo não importa se ganha ou perde, os dois times ganham as mesmas quantidades de moedas(coins). Então eu acredito que um BAN não seja a melhoe resposta, e sim deixar mais visível para os playeres o que seria apropriado ou não de fazer no jogo. Como por exemplo um caderninho com as regras, na qual eu não lembro de ter visto.Mas isso acaba atrapalhado a minha experiência no Mush, que já vem tendo problemas com a distribuição de punições má feitas, entendo que o que fiz pode ser imoral, mas não vejo como motivo pra banimento. Minhas sinceras desculpas á todos, uma boa vida e muito obrigado por levar minha palavras com conseideração. Amo vcs

-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em