BAN INJUSTO NO BUILDBEATTLE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MDS MUSH
-
• Seu nick no Minecraft:
R: y1nsignif1cant3_• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #134a73• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Ta fd jogar BuildBeattle no MushMc... Mano, pprt, eu tava jogando para passar o tempo, do nada BAN "Construção inapropriada"???!!!!. Mano, eu não fiz LITERALMENTE NADA. EU VENDO OS CARA FAZEREM LITERALMENTE UMA PICA, AI TA OK. MAS EU, Q NÃO FIZ NADA, LEVO BAN?? Mano, não sei pq eu levei ban. mas eu lembro que eu fiz sim, uma construção, mas n foi inapropriada, mas é oq passou mais perto disso.... meio que eu tava dboas fznd a minha construção e quando tava acabando o tempo, eu fui me desesperando, fazendo camadas mais rápido e tals, e ficou com um uns blocos na parte de baixo, tipo, 1 em cima do outro... n foi por querer, eu tava tenso e fui fznd mais rapido a construção, MDS, isso nem inapropriado é, sera se eu fizesse um pinto explicidamente e inapropriado nele, mas não! Não sei se foi isso que ocasionou o ban, mas se foi... MDS MUSH! -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em