Ban appeal
-
• :
R: DENIME_• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #13446d• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, venho por esse canal fazer a tentativa de appeal, fui acusado de utilizar autoblock e aparentemente a staff entendeu que estava de fato usando de acordo com o vídeo das provas do player, mas venho dizer que não estava usando de certas trapaças, o que aconteceu no vídeo não passa de um bug que aconteceu comigo fui atrás pra saber e aparentemente vem acontecendo no servidor e eu posso provar com um vídeo demonstrando se quiserem testar por conta própria fica de critério, no vídeo eu pedi ajuda de um amigo para mostrar o bug e como ele tava afetando no game, o bug do hitblock consiste em apertar a letra Q e fazer hitblock e segurar assim como mostra no vídeo e para o bug parar tem que fazer o blockhit ou tomar sopa usando o botão direito do mouse, como pode ver no video que quando tomei a sopa a espada parou de bugar, de certo forma não utilizei de trapaças então peço para reconsiderar o banimento, se não for aceito o appeal vou ter que abrir um tópico na aba de bugs para vocês tratarem esse bug por que é um bug que pode acontecer com qualquer um assim como o bug de correr com shift, então esses bugs são algo que devem ser corrigidos para que eventos como esse não precisem ocorrersegue link do vídeo mostrando:
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-