Banido injustamente
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Brun0STPBR• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #134121• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom, eu estava jogando normalmente uma partida de BW normalmente, tava jogando direto já fazia umas 2 horas, o ocorrido é que misteriosamente, matando um jogador aleatório na ilha dele, eu fui banido por "Uso de Trapaças"( obs: eu já tinha sido banido outras vezes e comprei o unban, mas procurando por outros jogadores que também tinham sido banido que era por culpa do "double click" que tem nesses mouses, e que eu realmente usava), agora fui banido novamente, MAS DESSA VEZ UTILIZANDO NADA, sem double click, sem nenhum tipo de trapaça (até Lunar Client eu uso). Creio que tenha sido algo pelo antcheat por culpa da minha internet (q está BEM ruim hoje) e pode ter pegado em falso pois alguns players travavam no ar e eu ficava batendo neles, inclusive foi batendo nesse jogador travado no ar que eu fui banido, eu tinha VIP Ultra e algumas coisas do Mush, eu estava apenas me divertindo e tentando subir meu nível aproveitando o double XP que disponibilizaram. (mesmo que não consigam dar meu appeal, apenas liberem para eu comprar meu UNBAN que eu compro novamente, mas quero um esclarecimento aqui). -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em