Ban injusto
-
• Seu nick no Minecraft:
R: intrigas• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 132b9a• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Estava normalmente jogando glad, clicando com butterfly no meu a91 reduzindo kb, e do nada tomei um ban no meio do pvp, peço que revisem pois estava legit e sem uso de programas externos. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em