Por favor
-
• Seu nick no Minecraft:
R: 1fpslegit• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #ef701• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Prezada equipe do servidor,Gostaria de expressar meu sincero arrependimento pelas minhas ações que resultaram no meu banimento do servidor. Reconheço que cometi um erro e gostaria de pedir uma segunda chance para demonstrar que aprendi com essa experiência e que estou comprometido em seguir as regras e contribuir positivamente para a comunidade.
Entendo que minhas ações afetaram negativamente a experiência de outros jogadores e comprometeram a integridade do ambiente do servidor. Assumo total responsabilidade pelas consequências dos meus atos e estou disposto a fazer o necessário para remediar a situação.
Desde o meu banimento, dediquei tempo para refletir sobre minhas atitudes e percebi o quão importante é respeitar as regras estabelecidas pela comunidade. Prometo me comportar de acordo com as diretrizes do servidor e contribuir para um ambiente mais positivo e acolhedor.
Peço humildemente que reconsiderem minha situação e me concedam a oportunidade de voltar a fazer parte da comunidade do servidor. Estou ansioso para voltar a jogar e interagir com outros jogadores de maneira construtiva.
Agradeço pela atenção e espero sinceramente que possamos resolver essa situação de forma amigável.
Atenciosamente,
1fpslegit -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em