ban appeal (o acusador mandou um clipe q ele mesmo erra diversas vezes bruh)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: guguinkpa• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1277a4• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Seguinte mês passado um amigo meu foi banido por uso de trapaças mais especificamente (speed, velocity, auto click) porem a alguns erros no clipe.
Pra começar, todo momento q o acusador toma "combo" o mesmo toma fall hits e uma das principais formas de dar/tomar fallhit, e com cps, no caso podemos afirmar que ou o cps do acusador e mt baixo, ou apenas que do acusado e maior (eu diria que o cps do acusador e mt baixo e vou apresentar umas provas o porque eu acho isso) (isso tambem afetaria o kb obviamente)
Em alguns combos (na maioria) o acusador toma "combos"/fallhits no momento em que faz block hit o que ajuda o acusado a pegar fall hits (o block hit do acusador eh uma merda e da pra perceber, e juntamente da pra perceber que o cps dele nao eh mt baixo) e as vezes ele mesmo erra mira rapidamente/minimamente isso tambem ajudaria o acusado a pegar os combos.
Entao peço que revisem o banimento. Desde ja, agradeço pela compreensaoO Clipe esta ai:
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login