Como organizar seu post
-
Olá caros membros e membras
Hoje vou explicar um jeito de deixar seu post bonito, bem organizado e também visualmente. Se você está perdido fazendo post todo desorganizado ou só está escrevendo com um monte de linhas é aqui que vai te dar uma luz no final do túnel.
Guia para você fazer um bom post
- Para deixar seu post organizado, você tem que entender as ferramentas de criação de post acima que uma delas é essencialmente para fazer um texto coerente, o "H".
H ou Heading em Português, Cabeça/Cabeçalho ele é a parte de cima do seu post que vai dar a entender do que seu texto vai tratar.
- O heading tem 6 tipos para você colocar em seu texto e precisa entender cada uma delas.
Os tipo de "H"
Eles são como um guia para você organizar e dar mais detalhes para seu texto.
Primeiro : o título do seu texto
H1
H2
Segundo : o subtítulo
H3
Terceiro : o subtítulo inferior, para uma estrutura mais detalha do conteúdo
H4
Quarto : é uma subseção dentro da h3, também para dar estrutura detalhada
H5
Quinto : é uma subseção dentro do h4, para organizar mais o conteúdo
H6
Sexto : é o mais inferior para dar mais detalhado o conteúdo, e usado dentro do h5
Não, Não polua seu texto com varias imagens, selecione algumas só para separar o texto.
- é serio, fica horroroso com um monte de imagens, não recomendo.
Escolha uma barrinha de imagem, ou só deixe apenas o texto.
Se gostaram desse post, deixe um feedback nos comentários ou um voto ai, assim eu consigo ver o quanto estou ajudando vocês e me motiva a trazer mais post explicativo igual esse.
-
• Meu nick no jogo:
r: Sh4dowKing• Qual é a minha dúvida:
Vocês podem me ajudar? Eu estou com uma certa vitória no jogo Fireball Fight, estou com 70 e alguma coisa,
e não estou no top da lista de vitórias consecutivas, vocês podem me ajudar com isso? -
Olá @Sh4dowKing abra um tópico em Área de Atendimento e repita sua dúvida.