Ban Appeal dkxz
-
• Seu nick no Minecraft:
R: dkxz• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #12ee01• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Pra começar este texto tenho que ser bem sincero que não faço a menor ideia do porque tomei ban, nunca fui um player de xitar e eu nem sou tão bom assim. Voltei recentemente a jogar e desde então so joguei legit, eu estava upando ranking na Warp Glad e vinha jogando bastante (joguei por horas esses mês). O único registro relevante que eu tenho antes de tomar ban (nao tomei ban enquanto estava online) foi de ir um Glad com o Adminstrador Anjeel, não sei se foi o mesmo que baniu, mas nesse Glad lembro de ganhar muito fácil dele e de tryhardar bastante no pvp. De qualquer forma, to solicitando essa revisão pois não sou um player de xitar e apesar de ter tido uma certa fama de mineman no passado (2021) eu nunca usei nada e sempre joguei clicando, além de que meu ping sempre foi muito alto e sempre jogo em desvantagem. Sempre joguei legit e continuará assim mesmo que minha revisão seja negada injustamente (pois eu não estava xitando no servidor) e eu tenha que comprar unban. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-