BAN INJUSTO
-
• Seu nick no Minecraft:
R: _ragnarBW• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 12c009• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Estava jogando bed wars, fui tirar pvp com o cara ele colocou bloco na minha frente, buguei no bloco e fiquei travado, qnd dei 1 hit nele tomei ban permanente, já tomei 3 bans, o primeiro comprei unban por não saber que tinha appeal, o segundo fiz appeal porém não foi aceito, o terceiro fiz appeal e aceitaram, já gastei mt grana na minha cnt, tenho todos os vips q tem direito, medalhas etc, Jogo no mush des de 2019 porém em contas piratas, e des de então nunca precisei usar nada para me beneficiar, jogo somente no mush, e será mt ruim ter q parar de jogar um jogo que joguei minha infância inteira. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-