❗️BAN❗️
-
• Seu nick no Minecraft:
R: couttinn• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 12b35a• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Assunto: Solicitação de Revisão do BanimentoPrezada equipe de suporte,
Espero que esta mensagem os encontre bem. Estou escrevendo para expressar minha surpresa e consternação em relação ao recente banimento que fui submetido. Após uma reflexão cuidadosa, acredito sinceramente que houve um equívoco na aplicação dessa penalidade.
Ao longo do meu tempo no servidor, sempre procurei seguir as diretrizes estabelecidas e manter uma conduta respeitosa. Fiquei perplexo ao ser banido e não consigo identificar qualquer comportamento que justifique tal medida que inclusive eu sou VIP ULTRA.
Gostaria de pedir uma revisão atenta do meu caso, fornecendo informações adicionais se necessário. Estou disposto a colaborar totalmente para esclarecer qualquer mal-entendido que possa ter ocorrido. Valorizo a comunidade do servidor e acredito que podemos encontrar uma solução justa para esta situação.
Agradeço pela atenção dedicada a este assunto e aguardo com esperança uma resolução positiva.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em