Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal ACEITO
  4. Revisão de Banimento - kauedson

Revisão de Banimento - kauedson

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal ACEITO
2 Posts 2 Posters 118 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • H Offline
    H Offline
    HaweL
    escreveu em última edição por

Nick: kauedson
    Porque devemos te desbanir: Durante um duelo contra meu adversário, percebi que o mesmo estava bugado visualmente, ele andava no ar, não tomava hit, me hitava de costas. Eu, inicialmente, achei que ele era um hacker mas percebi que era somente um bug visual. Eu tentava ir PvP mesmo assim, ia tentando atacar mas não ia, ele batia em mim mas eu não tomava dano, ele passava por dentro de mim como se eu estivesse mais pra trás, então eu resolvi tentar atacar no ar para tentar identificar ele em um outro posicionamento, no qual seria o lugar onde ele está porém bugado. As vezes eu conseguia até achá-lo e o hit acertava. Quando eu comecei a entender como eu poderia ir PvP com ele bugado, eu fui banido durante o combate. Eu sou um jogador limpo, nunca fui de utilizar nada. Não faço parte desse meio... Agradeço à equipe pela atenção.

ISlowneRI 1 Resposta Última resposta
    0
    • H HaweL

Nick: kauedson
      Porque devemos te desbanir: Durante um duelo contra meu adversário, percebi que o mesmo estava bugado visualmente, ele andava no ar, não tomava hit, me hitava de costas. Eu, inicialmente, achei que ele era um hacker mas percebi que era somente um bug visual. Eu tentava ir PvP mesmo assim, ia tentando atacar mas não ia, ele batia em mim mas eu não tomava dano, ele passava por dentro de mim como se eu estivesse mais pra trás, então eu resolvi tentar atacar no ar para tentar identificar ele em um outro posicionamento, no qual seria o lugar onde ele está porém bugado. As vezes eu conseguia até achá-lo e o hit acertava. Quando eu comecei a entender como eu poderia ir PvP com ele bugado, eu fui banido durante o combate. Eu sou um jogador limpo, nunca fui de utilizar nada. Não faço parte desse meio... Agradeço à equipe pela atenção.

ISlowneRI Offline
      ISlowneRI Offline
      ISlowneR
      Admin
      escreveu em última edição por

Appeal ACEITO
      Você foi desbanido

Administrador - MushMC.

1 Resposta Última resposta
      0
      Responder
      • Responder como tópico