Ban Appeal (Flooflikkj)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Flooflikkj• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #12a7b0• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu estava jogando de boa com meu amigo ai fui banido automático, eu sei que varias pessoas me denunciaram achando que sou hacker, já levei muito xingamento mas nunca pensei que daria em ban isso. Mas eu não uso hack nessa conta principal. Eu confesso que uso hack em uma outra conta e nem no mush eu entro, eu uso na Hylex quando quero tirar a raiva de encontrar um hack, ai eu uso, se quiserem banir a conta tambem por precaução o nick é "woLost_". Eu queria um desban para poder voltar a jogar normalmente, não queria perder minha conta assim do nada, pq pela primeira vez eu foquei em conseguir itens em uma conta, e tava conseguindo aos poucos, mesmo se tiver algo suspeito e não der para dar unban eu entendo, valeu ai só isso mesmo. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em