BAN APPEAL - beestry
-
• Seu nick no Minecraft:
R: beestry• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 127f09• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R:
Estava jogando uns gladiators e de repente fui banido injustamente. Não tenho noção em si do resultante desse banimento incorreto, pois não estava fazendo nada significativo que possa ter dado a impressão de algum hack para ter confundido o staffer que aplicou essa punição e, consequentemente, ter levado ele a aplicar este banimento incorreto. Realmente estava jogando bem tranquilo, tanto no inventário, já que não cheguei a fazer nenhum refil/recraft/puxada consideravelmente rápido que possa se assimilar a algum hack de inventário, como no pvp, que também não estava fazendo nada considerável que possa se assimila a algum hack de pvp, não é atoa que no momento do banimento eu estava até na obsidian.A única coisa "considerável" que possa ter se assimilado a algum hack de mira/hitbox e, consequentemente, ter confundido o staffer em questão, foi um momento que eu estava na obsidian (apenas no pé) bugado, e durante isso fiquei hitando o jogador que estava contra, pois não havia uma obsidian na minha cabeça, então estava conseguindo mexer a mira e hitar o jogador.
Exemplo da situação descrita acima:Observação: Abri o labymod e deixei ele em segundo plano, após isso abri o lunar 1.7 para jogar e não fechei o labymod, pois em breve eu iria ensinar um promotor novo a fazer FlameLeague, então já deixei o labymod aberto para não ter que abri-lo novamente. E este foi meu maldito erro indesejado, pois o nvidia shadow play (clipador) captou apenas o labymod por ele ter sido aberto primeiro que o lunar, porém eu estava jogando de lunar e não de labymod, ou seja, a única contraprova que eu possuo é um vídeo de 5 minutos da tela de multiplayer do labymod com o soundclick de eu jogando de fundo.
Contraprova citada no texto acima:
Observação: Dá para notar que realmente era o labymod aberto, e não uma print ou algo do tipo, pois toda hora aparece a animação de algum amigo do labymod ficando online e entrando em algum servidor.Espero que revisem meu banimento e revoguem este erro, pois não tenho motivos para utilizar hack no mush, sou admin do flame e não faria nada que pudesse sujar a imagem do server que administro
-
-