Banido Injustamente
-
• Seu nick no Minecraft:
R: myhorny• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #127a7d• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, Boa tarde.Eu estava indo pvp na warp fps com um amigo em call, e acabei sendo banido por “Uso de Trapaça”, acredito ter sido pelo anticheat ja que eu estava fazendo dragclick e tinha passado da faixa dos 31 cps. Fazia um bom tempo que eu não jogava minecraft então não tinha noção que isso causaria banimento, voltei a uns 2 dias atrás e resolvi comprar esta conta de uma loja no discord, porém, não sabia que o antigo dono da conta teria levado ban 2x do mush, ja que não fui avisado. Então eu tive que comprar unban na loja.
E Hoje, quando tomei ban, entrei em choque quando vi que não dava mais para comprar unban, não tenho condições de comprar outra conta para jogar e sempre curti jogar no mush.
Nunca trapaceei e nem instalei programas para ganhar vantagem no jogo (não sei nem como baixa isso kkk) Então por favor, revejam esse banimento. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em